Homem fica inconsciente após ter sido agredido com panela de pressão

1634

Um homem conhecido pelo apelido de “Bigodinho”, ficou gravemente ferido ao ser violentamente agredido com uma panela de pressão. A vítima teve afundamento de crânio e precisou ser intubada antes mesmo de ser encaminhada até a Unidade Hospitalar. Esse fato grave foi registrado no início da tarde deste sábado, (17/04), na cidade de Floresta, região de Maringá.

Pelo que foi apurado no local do ocorrido, o homem agredido teria invadido a residência de um casal, para matar o homem e a mulher. Bigodinho portava em uma das mãos, uma faca de cozinha. Ao entrar no imóvel, o invasor feriu Valdivino Costa Machado de 43 anos e a amasia dele, Lucimara dos Santos de 32 anos. Mesmo ferida, principalmente em um dos braços, a moradora pegou a panela de pressão e desferiu vários golpes na cabeça do homem.

Uma equipe da saúde do município, esteve no local prestando os primeiros atendimento, até a chegada do Aeromédico Samu Maringá. O médico Maurício Lemos, na companhia de uma enfermeira, intubou a vítima e logo na sequência realizou o transporte até o Hospital Universitário Regional de Maringá. Segundo Lemos, o homem corre risco de morte.

Já o casal ferido a golpes de faca, foi socorrido consciente e orientado. Policiais Militares estiveram no local realizando todos os levantamentos possíveis e confeccionando o boletim de ocorrência. Na sequência o caso será repassado a polícia civil, que estará investigando a circunstâncias do ocorrido.

Fotos: Eduardo Leandro e Grupos de Whatsapp