Jovem é executado em plena luz do dia na cidade de Sarandi

2127

A cidade de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, registrou na tarde desta terça-feira, (06/04), o 09°homicídio do ano. Um jovem de 20 anos, que já contava com antecedentes criminais, foi executado por volta das 15h00, em uma estrada de terra, no limite dos bairros Jardim Monte Rey e Conjunto Residencial José Richa. Igor André Vatrin, ocupava uma bicicleta, quando foi surpreendido pelo assassino. Ao menos 5 tiros de pistola calibre 09 milímetros, atingiram o rapaz.

Socorristas do Samu foram acionados e compareceram no local, porém apenas para constatar o óbito do jovem, que teve morte instantânea. A maioria dos disparos, atingiram a cabeça da vítima. O crime tem características de uma execução. No local impera a lei do silêncio. Temendo uma possível represália, ninguém colabora com o trabalho das forças de segurança.

A cena do crime foi isolada pelos Agentes da Guarda Municipal e Policiais Militares. O delegado da cidade, Adriano Garcia Evangelista, esteve no local acompanhado de um investigador. A autoridade policial, relatou a nossa reportagem, que o jovem executado era amigo de um adolescente assassinado na semana passada, no mesmo bairro. Ainda nos disse, que Igor André, também era amigo de um outro adolescente de 16 anos, que recentemente foi apreendido por ter envolvimento na execução de um traficante, morto no Jardim Esplanada, no mês de Março.

A polícia civil tenta descobrir a autoria deste homicídio, que possívelmente tenha ligação com as outras execuções registradas recentemente na cidade. O delegado nos afirmou que são grupos rivais, em guerra por conta do tráfico de drogas.