Sarandi – Confronto resulta em um indivíduo morto e dois presos pela PM

1737

Uma tentativa de abordagem a quatro indivíduos suspeitos na cidade de Sarandi, região metropolitana de Maringá, resultou em uma intensa troca de tiros. Durante o confronto, um indivíduo tombou morto, dois foram presos e um quarto suspeito conseguiu fugir do cerco policial. O bando ocupava um veículo Renault Clio com placas de Paranavaí.

A PM encontrou com os indivíduos, um revólver calibre 38 e um colete balístico. A ocorrência policial foi registrada na noite desta terça-feira, (6/4), na Rua Três Lagoas, entre os bairros Jardim Esperança e Gralha Azul. De acordo com as informações levantadas pela nossa reportagem no local do ocorrido, algumas equipes da Polícia Militar, realizavam patrulhamento pelo bairro, quando os policiais avistaram os 4 indivíduos dentro do carro, que estava estacionado.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos desembarcaram do automóvel e saíram correndo invadindo quintais de várias residências. Diante desta situação, os militares saíram no encalço e conseguiram prender dois indivíduos que estavam na garagem de uma residência. Um terceiro meliante entrou em uma casa e na hora da prisão ele reagiu atirando nos policiais, que revidaram. O indivíduo identificado a princípio pelas iniciais J. A. B. foi baleado e morreu na hora. Já o quarto meliante conseguiu fugir da abordagem policial subindo em telhados de várias residências.

Os policiais acreditam que o bando estava se preparando para cometer algum assalto ou até mesmo um possível crime de homicídio. O colete balístico apreendido, na parte interna estava escrito a seguinte frase “Salmo 91 Vai me guia – Amém”. Um dos indivíduos presos, estava usando uma tornozeleira eletrônica. A cidade de Sarandi, registrou na tarde de ontem, o 09°homicídio do ano. Um jovem de 20 anos, que contava com antecedentes criminais, foi executado na região do Conjunto Residencial José Richa. As autoridades policiais da cidade de Sarandi, acreditam que grupos rivais estão em guerra por conta da disputa pelo tráfico de drogas em alguns bairros da cidade.