Acidentes de grandes proporções registrados no perímetro urbano de Sarandi

178

Três acidentes de trânsito registrados na tarde deste domingo, (02/5), na cidade de Sarandi, mobilizou um grande aparato de socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros, além de policiais militares e agentes da Guarda Municipal. O primeiro acidente envolveu um carro e uma moto, e infelizmente deixou o motociclista com ferimentos graves. De acordo com as informações, o motorista do carro teria invadido a via preferencial, causando o acidente. Câmeras de segurança instaladas em um comércio, filmou o momento exato do acidente. (Veja o vídeo abaixo).

Na imagem é possível ver que o motociclista tentou frear, mas acabou caindo e batendo com violência contra o automóvel. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem sofreu ferimentos graves em uma das pernas. Com o apoio da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano.

Já o segundo acidente ocorreu na Estrada Mauro Trindade, próximo a UBS do Jardim Aurora, e envolveu dois automóveis. Sete pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança. As pessoas que foram socorridas, apresentavam ferimentos leves. Outras recusaram encaminhamento. A batida resultou em danos materiais de grande monta, em ambos os veículos. Uma equipe da PM compareceu no local e confeccionou o boletim de ocorrência.

Não parou por aí, no período da noite na Avenida Vale Azul, no Distrito do Vale Azul, um motorista de 39 anos, ficou ferido após colidir violentamente o carro que conduzia em uma árvore. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu, apresentando trauma de face.