IML identifica casal que morreu em acidente na BR-376 neste domingo

3009

Foi identificado no final da tarde deste domingo, (30), o casal que morreu em um acidente automobilístico registrado na rodovia BR-376 em Jandaia do Sul. Trata-se de Francis Douglas Oliveira Soares, de 36 anos e Aline Patrícia de Almeida, de 35 anos. Aline trabalhava na secretaria de Obras do Município de Jandaia. Os corpos foram encaminhados para o IML de Apucarana.

O ACIDENTE

Um homem e uma mulher, morreram na tarde deste domingo, (30/5), em um trágico acidente de trânsito registrado na rodovia BR-376, mais precisamente na saída de Jandaia do Sul para Cambira (à 40 quilômetros de Maringá). As vítimas fatais ocupavam um veículo modelo VW Parati, com placas de Jandaia do Sul. O carro colidiu frontalmente com um caminhão baú da cidade de Criciúma – SC.

Equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Samu de Jandaia, além de socorristas da concessionária que administra o trecho, compareceram no local, mas infelizmente o casal teve morte instantânea. A frente da Parati ficou completamente destruída. A chuva era intensa no local da batida.

Agentes da PRF estão no local realizando todos os levantamentos possíveis, para descobrir as circunstâncias do acidente. Mas a princípio, o automóvel Parati teria passado sobre uma poça d’ água, na sequência aquaplanou na pista de rolamento e invadiu a pista contrária colidindo de frente com o caminhão. O motorista do caminhão, relatou, que fez de tudo para evitar a batida, mas infelizmente foi inevitável. Ele saiu ileso.