Jovem é degolado e na sequência teve o corpo jogado em uma fossa

2785

Um corpo foi encontrado dentro de uma fossa séptica em Tamarana (à 120 quilômetros de Maringá), na tarde desta sexta-feira, (7/4). Segundo informações as equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto de Criminalística e Polícia Civil, foram ao local para registrar a ocorrência. Informações apuradas pelo repórter Ednaldo Henrique (Sistema Pinga Fogo de Rádio), revelam que a vítima foi, praticamente, degolada e jogada dentro do fosso de, aproximadamente, 4 metros de profundidade.

Segundo vizinhos, o jovem, de nome Jemerson Ramos da Silva 23 anos, estava desaparecido da casa onde morava. Eles começaram então a sentir um odor forte, que exalava do local. Ao vasculhar o imóvel e o quintal, visualizaram dentro da fossa, uma cabeça humana. Eles acionaram um tio do morador, que reside nas proximidades, o qual reconheceu o corpo como sendo do sobrinho.

Segundo informações, Jemerson morava com um rapaz, conhecido como “Ratinho”. Até a retirada da cabeça e do restante do corpo, não havia informações do segundo morador, que pode ser tratado como suspeito, por não ter sido mais visto, após  o desaparecimento  da vítima.

O Corpo de Bombeiros, que fez a retirada do cadáver, afirmou que havia vários ferimentos provocados, provavelmente, por faca. (Imagem Ilustrativa)

Colaborou: Repórteres Berimbau e Ed Henrique – Grupo Pinga Fogo