Morre no hospital homem que foi ferido a golpes de tesoura em Maringá

243

Morreu na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá, um homem de 58 anos, que no mês de Janeiro foi vítima de uma tentativa de homicídio, na zona norte da cidade. Ademir Alves de Oliveira, foi ferido a golpes de tesoura. O agressor é o enteado da vítima, que permanece detido a disposição da justiça. Após o ocorrido, a vítima ficou por aproximadamente 20 dias hospitalizado e depois recebeu alta médica. Mas infelizmente por conta dos ferimentos, ele precisou ser novamente internado, e nas últimas horas ele veio a óbito.

DETALHES DO CASO

A polícia civil de Maringá, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, (DHPP), está investigando uma tentativa de assassinato registrada na tarde deste domingo, 31/1, em uma residência situada na Rua Rio Itapoá, mais precisamente no Conjunto Habitacional Itaparica. Ademir Alves de Oliveira, de 58 anos, foi socorrido em estado grave, após ter sido ferido com golpes de tesoura, durante uma briga familiar. Uma equipe do Samu, encaminhou a vítima até o Hospital Santa Casa, apresentando perfurações no tórax, abdômen, costas, pernas, além de uma lesão em um dos braços. Na tentativa de fugir do agressor, ele caiu e sofreu uma fratura exposta.

O principal suspeito tem 32 anos, e seria enteado da vítima. Uma equipe da PM compareceu no local e registrou o boletim de ocorrência. O agressor fugiu e horas depois foi localizado e preso.