Rapaz que morreu em acidente na madrugada, era açougueiro

3174

Foi identificado no IML de Maringá, o rapaz que lamentavelmente perdeu a vida em um trágico acidente registrado no final da madrugada desta quinta-feira, (06/5), no Jardim Olímpico. Trata-se do açougueiro, Iélis da Silva Santos, de 25 anos. Santos ocupava um GM Celta, que atingiu violentamente a traseira de uma carreta que estava estacionada, na via marginal ao Contorno Norte, próximo a fábrica da Coca-Cola.

O carro era conduzido por Isaías da Silva Santos, de 24 anos, irmão da vítima fatal. O motorista sofreu ferimentos graves. Outros dois rapazes que estavam no automóvel, foram socorridos apresentando ferimentos moderados. Para socorrer as vítimas, foi mobilizado um grande aparato do Corpo de Bombeiros e Samu.

As circunstâncias do acidente, serão apuradas pela polícia civil, através da Delegacia de Trânsito. O açougueiro que faleceu, estava de férias.

O ACIDENTE

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado muito grave, em um acidente de trânsito registrado no final da madrugada desta quinta-feira, (6), próximo ao Jardim Olímpico, em Maringá, na via marginal ao Contorno Norte (BR-376). As vítimas ocupavam um veículo GM/Celta, que se chocou violentamente contra uma carreta baú que estava estacionada na via. O motorista da carreta dormia dentro da cabine quando houve a colisão.

Segundo informações apuradas no local, o veículo seguia sentido Sarandi. Pelos danos causados no carro, a suspeita é de que o condutor estava em alta velocidade. A vítima que morreu ocupava o banco de passageiro do veículo. Um outro passageiro – que estava no banco de trás sofreu ferimentos muito grave. O motorista e o quarto ocupante do carro tiveram ferimentos moderados.

Os feridos foram encaminhados aos hospitais Santa Casa e Santa Rita. A identificação da vítima que morreu no acidente ainda não foi confirmada pelas autoridades no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.