Tragédia – Acidente entre caminhão e moto, matou três pessoas na região

4298

Um trágico acidente entre um caminhão transportando materiais recicláveis e uma motocicleta, causou a morte de três pessoas na tarde deste domingo, (02/01), na rodovia PR 487, entre as cidades de Campo Mourão e Iretama, na região Centro-Oeste do Estado. O acidente ocorreu no local conhecido como “curva da ponte torta”, onde outros acidentes com vítimas fatais já ocorreram. Morreram no acidente o motorista do caminhão, identificado como, Renan Zaneti dos Santos, de 22 anos, o passageiro Saulo Oliveira de 50 anos, e o motociclista, Luan Henrique de Almeida Ferreira, de 24 anos.

Segundo as informações, ao se aproximar da curva, o passageiro do caminhão teria percebido muita fumaça, como se a lona de freio estivesse queimando. Logo em seguida, já na curva, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, passou por cima do motociclista, que vinha em sentido contrário e caiu na ribanceira, de cerca de 25 metros. O motociclista e o motorista do caminhão morreram no local.

O passageiro do veículo de carga chegou a ser socorrido pelo Aeromédico do Samu, foi encaminhado até o Hospital Universitário Regional de Maringá, mas devido a gravidade do acidente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão também deu apoio no atendimento, por ser um local de difícil acesso. Conforme as informações apuradas no local, o motorista do caminhão morava em Araruna, de onde saiu com destino a Curitiba.

Já o motociclista, que era personal e músico, retornava do Thermas Jurema, onde havia feito uma apresentação. Ele morava em Campo Mourão. Os dois corpos foram recolhidos pelo
Instituto Médico Legal de Campo Mourão. Já o corpo de Saulo (passageiro), foi encaminhado para o IML de Maringá.

Colaborou: Tá Sabendo e Anderson Domingos/ Serviços Campo Mourão