Ex jogador do Flamengo e Santos, morreu em um trágico acidente registrado no Jardim Alvorada em Maringá

2430

O motociclista que lamentavelmente perdeu a vida, ontem (quarta-feira) a noite na zona norte de Maringá, era ex-atleta do Flamengo, Santos, Grêmio Maringá e outros clube. Diogo Corrêa de Oliveira, de 38 anos, foi jogador de futebol profissional, e chegou a jogar fora do país. Ontem, ele foi até um complexo esportivo situado na Avenida Morangueira, onde costumeiramente jogava futvôlei com alguns amigos. Ao retornar para sua casa, na zona sul de Maringá, ele se envolveu no acidente, e infelizmente teve morte instantânea.

ESSE VÍDEO ABAIXO FOI GRAVADO MINUTOS ANTES DO ACIDENTE!

 

O ACIDENTE 

O trânsito Maringaense foi palco de mais um acidente fatal. Um motociclista de 38 anos, morreu na noite desta quarta-feira, (9/6) após colidir a moto que pilotava, em um poste de energia. O trágico acidente ocorreu na Avenida Morangueira, entre os bairros Jardim Alvorada e Jardim Tóquio, na zona norte da cidade. Diogo Corrêa de Oliveira, seguia pela via no sentido bairro/centro, quando ainda por motivos desconhecidos, em um trecho de reta da avenida, perdeu a direção da moto, uma Yamaha Fazer com placa de Floresta e chocou-se violentamente contra o anteparo.

Socorristas do Siate e a VIR Samu (Veículo de Intervenção Rápida), compareceram no local, mas infelizmente o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do ocorrido. A vítima apresentava um ferimento na cabeça (traumatismo craniano). Policiais Militares do Pelotão de Trânsito e um perito do Instituto de Criminalistica, compareceram no local e realizaram todos os levantamentos possíveis.

Na sequência o corpo do rapaz que a princípio residia na zona sul de Maringá, foi removido e encaminhado para o IML. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito. Imagens de câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos comerciais, estarão colaborando com a polícia, nesse trabalho investigativo.