Região – Homem é morto com um tiro nas costas

1545

A Polícia Civil da cidade de Campo Mourão (PR), à aproximadamente 90 quilômetros de Maringá, está investigando um crime de homicídio registrado possívelmente na noite deste sábado, (5/6), porém as polícias Militar e Civil, só tomaram conhecimento do ocorrido, na manhã de hoje (domingo). Rafael Ferreira, de 27 anos, apresentava uma perfuração nas costas causada por um disparo de arma de fogo e o corpo estava parcialmente queimado.

O homicídio ocorreu na casa da vítima, situada na Vila Guarujá. A PM foi acionada por um morador vizinho, que passava defronte ao imóvel e avistou o rapaz caído no quintal. Moradores relataram que por volta das 23h00 de sábado, ouviram barulhos (estampidos) de tiros no local, mas não foram verificar o que havia acontecido. A queimadura apresentada no corpo da vítima, acredita-se que ocorreu por conta de cobres que estavam sendo queimados no local.

Porém não foi descartada a possibilidade do criminoso ter tentado atear fogo no morador. Em diligências, investigadores já descobriram que na última quinta-feira, (3/6), Rafael teria se envolvido em uma briga. A PCPR, informa, que as investigações entorno do nono homicídio registrado em Campo Mourão, já estão bem adiantadas.

Colaborou: Anderson Domingos