Vídeo mostra acidente que matou motociclista na BR-376

2951

O jovem Carlos Henrique Esteves Domingos, de 26 anos, morador de Jandaia do Sul, morreu no Hospital da Providência em Apucarana, no início da noite deste sábado (05), depois de se envolver em um grave acidente na BR 376, no trevo de Cambira. O motociclista foi atendido por uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e inconsciente. De acordo com os socorristas, o jovem teve um TCE grave, traumas em tórax e fraturas em membros inferiores. Foi realizado todo o atendimento necessário para reverter o quadro e ele foi entregue com vida ao hospital, mas infelizmente, devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu. Uma câmera de segurança instalada as margens da rodovia, filmou o acidente. Veja o vídeo abaixo.

O acidente 

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta de alta cilindradas e um carro, ocorreu na tarde deste sábado, (5/6) no trevo de acesso à cidade de Cambira. O motociclista foi socorrido por uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado inconsciente para o Hospital da Providência, em Apucarana.

Segundo testemunhas, o veículo estaria fazendo uma conversão irregular, quando aconteceu o acidente. Com a força da pancada a moto ficou presa na roda traseira do carro.

Uma câmera de segurança instalada as margens da rodovia, filmou o acidente. No vídeo é possível ver o motorista do carro tentando fazer uma conversão irregular e o motociclista voando por cima do veículo após o impacto.

Fonte: TN Online

Fotos: Portal do Tossinha