Assalto de “boas vindas”- engenheiro civil de São Paulo tem carro roubado em Maringá

544

Um engenheiro civil morador em Presidente Prudente (SP), foi assaltado por volta das 06h30 da manhã de hoje, (terça-feira/20) na Rua Estácio de Sá, mais precisamente na zona 2. A vítima relatou que se preparava para entrar no seu automóvel, um Jeep Compass, quando foi surpreendido por dois homens, um deles armado de pistola. Os indivíduos anunciaram o assalto, e em poucos segundos deixaram o local levando o veículo do engenheiro.

Uma equipe da PM compareceu no endereço da ação criminosa, e registrou o boletim de ocorrência. Duas horas depois, durante patrulhamento na zona sul da cidade, policiais militares localizaram o Jeep. Um indivíduo de 24 anos foi preso. O engenheiro civil assaltado, trabalha em uma construtora e foi transferido para Maringá.

Ontem (segunda-feira/19), ele chegou na cidade, infelizmente no dia de hoje, ele teve essa surpresa tão desagradável. “Não será essa situação que vai me fazer voltar para trás e desistir da cidade, gosto de mais de Maringá, estou chegando para contribuir com o desenvolvimento do município e prestar meu serviço junto a sociedade” disse o engenheiro. Ele também fez questão de destacar o trabalho da polícia militar.