Briga de vizinhos por causa de cachorros terminou em homicídio

3547

Um desentendimento entre vizinhos, por causa de alguns cachorros que estavam soltos na rua, resultou em um crime de homicídio na tarde deste sábado, (17/7). O assassinato aconteceu no Distrito de São Lourenço, que pertence ao município de Cianorte (PR), na região noroeste do Paraná. Adilson Cardoso, de 48 anos, foi alvejado por alguns tiros e teve morte instantânea.

Segundo a esposa da vítima, o suspeito de 37 anos, que é seu vizinho, foi até a casa dela para reclamar dos cachorros que estavam soltos. Ele havia alegado que os cães estariam atacando as pessoas. A mulher e o vizinho tiveram uma breve discussão, e o homem saiu do local falando que iria dar um jeito nos animais.

O marido da mulher teria ouvido a discussão, e foi até a casa do vizinho para tirar satisfação com o mesmo. Nesse momento, o suspeito sacou de uma arma de fogo, a princípio um revólver calibre 38, e atirou contra o vizinho. Após os disparos, o atirador embarcou em um carro e desapareceu. Socorristas do Samu foram até o local, mas infelizmente o homem já estava sem vida.

Diante desta situação, os órgãos competentes foram acionados. O caso está sob investigação por parte da PCPR. A família da vítima clama por justiça.

Colaborou: Valdeir Batista