Briga resultou em vigilante esfaqueado na cidade de Sarandi

206

Um vigilante de 38 anos foi ferido com um golpe de faca, durante uma briga com um colega de profissão. O desentendimento aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23) na Estação de Tratamento de Esgoto da Águas de Sarandi, na Rua Paisagística com a Rua Anésio Rosa, no Jardim Centro Cívico, em Sarandi. O golpe atingiu a barriga da vítima, que foi encaminhada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Metropolitano. Reginaldo Dias da Silva, passou por avaliação médica, e ficou em observação.

O vigilante acusado de ser o agressor, relatou aos agentes da Guarda Municipal, que a vítima, era funcionário da empresa, na qual ele trabalha, porém, foi demitido recentemente. Durante a madrugada de hoje, ele foi até o antigo local de trabalho, armado com um facão e bateu no vidro do veículo onde ele estava. Sidnei Bonfim Cordeiro, de 38 anos, pegou uma faca que estava dentro do veículo e ao sair do automóvel, Reginaldo tentou lhe agredir.

Eles entraram em luta corporal e durante a briga, Sidnei desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima. O agressor assinou um termo circunstanciado por lesão corporal e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Colaborou: Tedi Gonçalves