Câmera de segurança filmou pedestre sendo atropelada na Avenida Colombo em Maringá

1361

Uma pessoa que vendia balas foi atropelada na Avenida Colombo, em Maringá, na região norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (21). O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atropelada por uma moto. Ela foi embora antes da chegada do socorro.

Já o motociclista envolvido no acidente teve ferimentos moderados e foi levado ao hospital. O atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento da Avenida Colombo com a Avenida Pedro Taques, na Zona 7. As imagens mostram uma pessoa vendendo balas em meio aos veículos. Em seguida, ela é atropelada por uma moto ao tentar sair correndo, quando o semáforo abre. Após ser atingida, a vítima se levanta e corre até o canteiro central. Já o motociclista, de 51 anos, fica caído no chão.

FLAGRANTE DO ACIDENTE 

Ainda de acordo com dados dos bombeiros, desde o início deste ano foram registrados 1.130 acidentes de trânsito com pessoas feridas, em Maringá. Do total, foram 53 atropelamentos. A Avenida Colombo é a via com mais atropelamentos de Maringá, com 11 registros neste ano, segundos os bombeiros.

Fonte: G1