Homem é baleado em Sarandi

597

Um homem foi baleado em Sarandi (PR) na noite deste sábado (17) durante uma tentativa de homicídio. Ninguém foi preso. A Polícia Militar (PM), foi acionada por populares que informaram que havia um homem caído na Rua Almir Perón, no bairro Jardim São Paulo, a princípio ferido por faca. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem com um pequeno ferimento no cotovelo, porém não se tratava de uma facada. Tudo indicava que o rapaz havia se ferido ao cair e bater o cotovelo no solo.

A vítima estava bastante alcoolizada e não conseguiu repassar aos socorristas e militares, o que de fato aconteceu. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou Paulo Henrique dos Santos, de 25 anos, à UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Sarandi.

Na unidade hospitalar, o rapaz foi submetido a um raio-x, onde descobriu que ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, sendo atingido por um disparo de arma de fogo, inclusive o projétil estava alojado na parte superior do braço. Um investigador da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, foi até o UPA, porém devido ao estado de embriaguez que a vítima encontrava, não foi possível colher informações do atirador.