Segurança é brutalmente assassinado na região

2137

O segurança Wellington Adriano Ferreira Lopes, de 46 anos, conhecido pelo apelido de Mikuin, foi espancado até a morte. O crime ocorreu na noite deste sábado, 28 de Agosto, na Rua Manoel Parras Morilhas em Jandaia do Sul (PR). A PM informa que foi acionada por volta das 22h30, através de uma denúncia anônima. O denunciante relatava que um homem havia sido violentamente agredido por um grupo de aproximadamente 6 pessoas. Ao chegar no endereço, os militares encontraram a vítima toda ensanguentada caída ao lado de um veículo Honda/Accord branco, com placas de Maringá (PR). O homem apresentava ferimentos principalmente no crânio.

O socorro foi acionado, porém quando a equipe da Defesa Civil chegou no local, constatou-se que a vítima não apresentava sinais vitais. Diante desta situação, a cena do ocorrido foi isolada pela polícia militar que posteriormente comunicou os demais órgãos competentes. O carro que possivelmente pertence ao segurança, estava com o capô aberto e cabos de transferência de carga conectados a bateria. Na lateral do automóvel havia manchas de sangue. Após o trabalho do Instituto de Criminalistica, o corpo do segurança foi removido e encaminhado para o IML.

A PCPR já deu início aos trabalhos investigativo, e tenta identificar o quanto antes as pessoas que mataram Mikuin na pancada.

Fotos:Jandaia Online