Após realizar exame admissional açougueiro sofre grave acidente em Maringá

961

Um açougueiro de 38 anos, sofreu ferimentos graves em uma das pernas, após se envolver em um acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira, 13 de setembro, no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá. Tiago Ferreira dos Santos, pilotava uma Honda CG Titan, quando colidiu na traseira de uma picape Ford Pampa. O motociclista seguia pela via no sentido centro-bairro, já o condutor da caminhonete, a princípio menor de idade, manobrava a Pampa defronte à uma oficina mecânica. O açougueiro não conseguiu desviar, e o impacto foi extremamente violento.

Socorristas do Siate e Samu, compareceram no local e após receber os primeiros atendimentos na cena do ocorrido, o motociclista foi encaminhado para o Hospital Bom Samaritano. Por conta da gravidade do ferimento, o médico intervencionista foi acionado para auxiliar no socorro. Segundo informações de uma familiar (irmã) da vítima, o rapaz teria ido realizar um exame admissional, já que foi contratado para trabalhar em um supermercado da cidade.

Ele voltava pra casa, quando se envolveu no acidente. Uma equipe do Pelotão de Trânsito do 04°BPM, compareceu no local para registrar o boletim de ocorrência.