Foragido da justiça é preso com quase 100 mil em drogas

575

Um indivíduo de 26 anos, conhecido pela alcunha de “TIZIU”, natural da cidade de Engenheiro Beltrão (PR), foi preso na tarde desta segunda-feira, 13 de setembro, por investigadores da PCPR, em especial do Setor Antitóxicos da 09°SDP. O indivíduo preso, era foragido da justiça. Em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da Comarca de Marialva (PR), na região de Maringá. O indivíduo foi encontrado em uma residência situada no Conjunto Habitacional Branca Vieira, na zona norte de Maringá.

Segundo os agentes da polícia civil, a aproximadamente uma semana eles vinham monitorando o foragido, após receberem diversas denúncias anônimas, que indicavam que o detido vinha realizando a comercialização de entorpecentes na região da Vila Morangueira. Informações apontavam, que a casa do indivíduo seria o local em que uma facção criminosa estava escondendo grande quantidade de drogas. No final da tarde de ontem (segunda-feira), os policiais avistaram o suspeito saindo do imóvel, e imediatamente realizaram a abordagem do mesmo.

Com o abordado os investigadores encontraram uma porção de crack devidamente embalada para ser entregue a algum usuário. Diante da situação de flagrante, os agentes adentraram a residência do foragido e encontraram quase 2 quilos de crack, 1,700kg de maconha, balança de precisão e um aparelho celular. A droga apreendida está avaliada em quase 100 mil reais no mundo do tráfico. O traficante foi conduzido até o plantão da 09°SDP para serem tomadas as providências cabíveis e posteriormente foi entregue ao setor de carceragem do mini-presídio de Maringá.

Você pode contribuir com o Setor Antitóxicos de Maringá, realizando denúncias via mensagens no WhatsApp (44) 3309-3131.