Identificado motociclista que morreu hoje de manhã no Parque dos Cerealistas

1362

Foi identificado pela família, o motociclista que morreu nas primeiras horas da manhã deste sábado, 18 de setembro, em um trágico acidente registrado no Parque dos Cerealistas de Maringá (PR). Trata-se de Cleone Aparecido de Oliveira, de 32 anos, morador no Jardim Novo Horizonte, na cidade de Paiçandu (PR). Ele era conhecido na cidade pelo apelido de “MIRÃO”.

Hoje por volta das 05h30, o motoqueiro seguia pela Avenida Pioneiro Victorio Marcon, sentido a PR-323, quando ainda por motivos desconhecidos, perdeu a direção da moto e chocou-se violentamente contra um poste de energia. O impacto da moto contra o anteparo, foi extremamente violento. O rapaz sofreu traumatismo craniano e outras lesões pelo corpo, causando sua morte instantânea.

Socorristas do Siate e o Suporte Médico Avançado do Samu, estiveram no local do ocorrido, mas infelizmente apenas para constatar o óbito do rapaz. Ele era casado e pai de uma menina de 3 anos. Uma equipe da PM compareceu no local e registrou o boletim de ocorrência. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia civil, através da delegacia de trânsito. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.