Jovem é executado com 10 tiros durante a madrugada

2902

A Polícia Civil da cidade de Mandaguaçu (PR), na região de Maringá, está diante de mais um crime de homicídio a ser investigado. Na madrugada deste sábado (18), um rapaz de 26 anos, foi executado com 10 tiros. O crime aconteceu na Rua 7 de Setembro, ao lado da Praça da Concha, na área central. Jhonatan Bento dos Santos, natural do estado de São Paulo, teve morte instantânea. Socorristas do Samu foram acionados e estiveram no local, porém apenas para constatar o óbito de Jhonatan.

A cena da execução foi isolada pela PM, para a realização dos procedimentos de praxe realizado pelos órgãos competentes. Segundo informações de testemunhas, horas antes do crime, a vítima teria brigado com um outro homem. Eles entraram em vias de fato, e o suspeito teria relatado que não iria ficar assim. O homem falou que retornaria armado e a história seria outra.

A vítima permaneceu no local, e por volta da 01h15, foi surpreendida pelo assassino que chegou no local em um carro, a princípio um GM Vectra, segundo algumas pessoas que estavam no local. Armado com uma pistola, o suspeito desembarcou do automóvel, foi até o rapaz e efetuou diversos disparos. Na sequência o atirador fugiu e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado. Um perito da Polícia Científica, encontrou no local, cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros.

Familiares do rapaz assassinado, chegaram a comentar com os militares que atenderam a ocorrência, que ele já tinha passagens pela polícia. O corpo de Jhonatan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.