Mulheres feridas a golpes de facão e faca em Maringá

630

A Polícia Militar atendeu neste domingo, 12 de setembro, duas situações de tentativas de homicídios, que resultaram em mulheres feridas a golpes de faca e facão, em Maringá (PR). Na Rua Pioneiro Benedito Bueno, no bairro Jardim Ebenezer, zona norte da cidade, uma moça de 19 anos ficou ferida após ser atingida por golpes de facão. O principal suspeito de ser o agressor, é vizinho da vítima. Ele fugiu logo após o crime. De acordo com informações levantadas no local, a vítima mora com o esposo em uma casa de aluguel, e a proprietária havia pedido para eles desocuparem o imóvel.

O casal teria recusado deixar a casa alegando que o aluguel está pago até o próximo dia 20. Na tarde deste domingo, o filho da proprietária da residência, se armou com um facão e invadiu a casa, atrás do marido da vítima. Como o homem não estava, ele atacou a jovem. Ao todo nove golpes atingiram Maiara de Souza, que foi socorrida apresentando ferimentos na cabeça, braços, ombro, mãos e perna. Ela foi encaminhada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Santa Casa. De acordo a equipe médica do Samu, a vítima teve um dos dedos da mão quase amputado, ficando seguro apenas pela pele. O facão utilizado no crime foi apreendido pela PM.

2° CASO

Já do outro lado da cidade, mais precisamente no Parque das Laranjeiras, uma mulher precisou de atendimento médico, ao ser ferida com um golpe de faca na região do tórax. Segundo a PM, uma outra mulher seria a princípio suspeita de ter tentado matar a vítima, que foi encaminhada por uma equipe do Siate até o HU. Policiais Militares realizaram diligências, porém ninguém foi preso. A princípio a motivação seria passional. Ambos os casos estão sendo investigados pela polícia civil através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).