Polícia de Maringá investiga desaparecimento de vidraceiro

532

A Polícia Civil de Maringá, está investigando o desaparecimento misterioso do vidraceiro Fernando Santos Campinas, de 40 anos. De acordo com informações de familiares, que inclusive fizeram algumas postagens nas redes sociais, Fernando está desaparecido desde o dia 10 (sexta-feira). O que preocupa ainda mais a família, é que o carro do vidraceiro, um Ford Escort vermelho, foi encontrado em poder de três indivíduos que estavam praticando um assalto na região da zona 7.

O trio foi preso pela polícia militar, porém na delegacia de Polícia Civil, eles não falaram de que forma conseguiram o carro. A princípio o dono do automóvel foi visto pela última vez no final da Avenida Mandacaru, próximo ao Contorno Norte. Ele teria relatado que iria à um supermercado e que logo retornaria. Porém o vidraceiro não voltou pra casa e não fez mais contato com os familiares.

Alguém que tiver qualquer informação a respeito do paradeiro do vidraceiro, entrem em contato com a policia através dos números 190, 181 ou 3309-3100.

Colaborou: Teddy Gonçalves