Suspeito de ter participado do furto de um caminhão em Maringá morre em confronto com a PM

2212

Um homem de 38 anos, identificado como Eder Bauch, morreu no começo da madrugada de sábado (11), durante um confronto armado com a Polícia Militar na rodovia PR 445, em Cambé. De acordo com a PM, o suspeito morto no conforto estaria conduzindo um VW Gol que momentos antes esteve envolvido em um furto de caminhão na cidade de Maringá (PR).

A Polícia Militar recebeu informações de que o veículo estaria em deslocamento entre o Distrito da Warta (área norte de Londrina) e Sertanópolis, quando as equipes iniciaram um patrulhamento pela região. Enquanto uma guarnição aguardava por mais informações, o veículo com as características passou pela viatura e após um breve acompanhamento o motorista parou.

Ainda de acordo com a PM, ao desembarcar o motorista portava uma arma de fogo na cintura e tentou sacar, momento em que os policiais efetuaram disparos contra o suspeito na tentativa de cessar a ação criminosa. O Siate e uma equipe médica do Samu foram acionadas, porém no local foi constatado o óbito.

Conforme apurado Bauch já possuía passagens pela polícia. No local foi apreendido um revólver calibre 38.

Fonte: LONDRINA NEWS