Empresário é morto por bandidos durante assalto

2707

O empresário Antônio da Silva Machado, de 54 anos, dono de um posto de combustíveis, no Distrito de São Lourenço, que pertence ao município de Cianorte (PR), na região noroeste do estado, foi covardemente assassinado durante um assalto. O crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorreu na noite desta sexta-feira, (15), e chocou os moradores do distrito. A princípio o comerciante teria reagido ao assalto, e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido pela própria família, mas chegou morto em uma Unidade Hospitalar da região.

De acordo com as informações, o local foi invadido por dois criminosos. Um dos indivíduos portava uma arma de fogo. A dupla que ocupava uma motocicleta preta, fugiu levando todo o dinheiro do caixa. Policias Militares realizaram diligências no intuito de localizar os bandidos, porém apenas a moto usada na fuga, foi encontrada abandonada. A moto tem queixa de furto.

Toda a polícia da região de Cianorte, está mobilizada para esclarecer esse crime de latrocínio. As imagens das câmeras de segurança, do estabelecimento comercial, estarão auxiliando os policiais nesse trabalho investigativo, principalmente na identificação dos assaltantes.

Colaborou: Valdeir Batista e Wilson Russinholi