Homem armado invade residência e executa morador

1710

A cidade de Sarandi (PR), na região metropolitana de Maringá, registrou na noite desta quinta-feira, 14, mais um crime de homicídio. Desta vez o crime ocorreu no interior de uma residência, localizada na Avenida São Paulo Apóstolo, no Jardim Bom Pastor. Lenilton Junior Fermino, de 31 anos, foi executado com ao menos 7 tiros de pistola calibre. 45.

No local foi apurado que a vítima estava na cozinha do imóvel, quando o local foi invadido pelo criminoso. Sem nenhuma conversa, o assassino sacou da pistola e atirou por diversas na direção do morador. Após cometer a execução, o invasor saiu correndo e desapareceu. Teve tiros que atingiram a geladeira e outros móveis da casa.

O rapaz assassinado, já contava com antecedentes criminais. Ele fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica. Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo do ex-presidiário foi encaminhado para o IML de Maringá. Policiais Militares e Civis, com o auxílio da Guarda Municipal, realizaram diligências, porém o suspeito não foi localizado. O crime já está sob investigação por parte da PCPR.