Homem mata a companheira com dois tiros e na sequência comete suicídio em Sarandi

3191

Uma tragédia familiar foi registrada na tarde desta quarta-feira, 13 de outubro, na cidade de Sarandi (PR), região metropolitana de Maringá. O metalúrgico Claudecir Antônio Icherbate de 47 anos, matou a ex-esposa Jéssica de Cássia Ribeiro Icherbate, de 28 anos, com dois tiros na cabeça, e na sequência cometeu o ato extremo.

O feminicídio seguido de suicídio, aconteceu no interior de uma residência localizada na Rua L, mais precisamente no Jardim Nova Sarandi 3. De acordo com as informações de familiares, o casal havia se separado a aproximadamente 20 dias. Mas, o homem não aceitava o processo de separação. Na tarde de hoje, Jéssica foi até a casa onde morou por um bom tempo com o ex-companheiro.

Um vizinho ouviu os estampidos de disparos de arma de fogo e foi até a rua pra ver o que estava acontecendo. Nesse momento ele se deparou com os dois filhos do casal, que relataram que os pais estavam mortos. O vizinho entrou no imóvel, e encontrou o casal morto em um dos quartos da residência. O socorro foi acionado, mas infelizmente os dois já estavam em óbito.

Segundo a equipe do Samu, a mulher foi atingida com dois tiros na cabeça e o homem apresentava uma perfuração na região do pescoço. Embaixo do corpo do metalúrgico, foi encontrado um revólver calibre 38. A cena foi isolada por policiais militares e agentes da Guarda Municipal. Investigadores da Polícia Civil e um perito do Instituto de Criminalistica de Maringá, estiveram no imóvel, realizando todos os levantamentos possíveis.

Na sequência os corpos foram removidos e encaminhados para o IML. O casal tinha dois filhos em comum, de 9 e 5 anos.