Pai e filho são baleados durante assalto em propriedade rural

1612

Um assalto registrado na noite de ontem (quinta-feira), em uma propriedade rural de Nova Esperança, na região noroeste do estado, deixou pai e filho feridos a tiros. De acordo com as informações das vítimas, dois homens invadiram o local e anunciaram o assalto. Um dos indivíduos portava uma arma de fogo.

Durante a ação criminosa, o dono da propriedade reagiu e tentou desarmar o assaltante. O criminoso atirou contra o agricultor, que foi baleado na boca e braços. Na hora dos tiros, o filho do sitiante também foi atingido pelos disparos. Após ferir pai e filho, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. A dupla roubou alguns objetos eletrônicos.

A família acionou o socorro e posteriormente a Polícia Militar. Valdenir Alves da Silva e o filho Marcos Vinícius Suliano da Silva, foram socorridos pelas equipes do Samu e Defesa Civil de Nova Esperança. O caso mais preocupante, é do dono (pai) da propriedade que foi alvejado na boca. Policiais Militares registraram o boletim de ocorrência. Ninguém foi preso. O crime está sendo investigado pela polícia civil. (Foto ilustrativa)