Rapaz ferido a golpes de faca morre no HU

1391

Morreu no final da manhã desta sexta-feira (29), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário Regional de Maringá, um rapaz de 29 anos, que durante a madrugada foi ferido a golpes de faca, na cidade de Paiçandu (PR).

Ricardo Soares de Oliveira, foi socorrido inconsciente. Ele apresentava ao menos 10 perfurações causadas por arma branca (faca). Além dele, uma outra pessoa também foi ferida. O homicídio está sendo investigado pela polícia civil.

O CRIME

A Polícia Militar da cidade de Paiçandu, foi acionada por volta das 03h30 desta sexta-feira (29), para atender uma ocorrência de dupla tentativa de homicídio. O caso ocorreu no Jardim Pioneiro. Ao chegar no local, foi constatado que dois homens haviam sido esfaqueados. Uma das vítimas estava consciente e orientada.

A outra vítima, identificada como Ricardo Soares de Oliveira, de 29 anos, foi socorrido em estado grave. Ele apresentava ao menos 10 perfurações causadas por facadas. O homem estava inconsciente. O Suporte Médico Avançado do Samu foi acionado, por conta da gravidade.

As vítimas não passaram detalhes a respeito do ocorrido. O principal suspeito de ser o agressor, ainda não foi preso. Mas a polícia já tem em mãos o nome do suspeito.