Tragédia familiar – Por causa de um cigarro irmão mata o outro em Sarandi

3354

Infelizmente o final de semana começou com uma tragédia familiar, na cidade de Sarandi (PR), região metropolitana de Maringá. Um desentendimento entre dois irmãos, a princípio por causa de um cigarro, resultou em morte. O crime de homicídio aconteceu em uma residência localizada na Rua Vitória Régia, no Jardim Verão. Adriano Gobo, de 54 anos, foi morto a golpes de faca.

Após cometer o crime, Ademir Gobo, de 46 anos, saiu da residência. Aproximadamente uma hora depois, ele retornou até o local e foi detido por policiais militares e civis. Na cintura de Adriano, estava a faca usada no crime. A princípio, ele sofre de problemas psiquiátricos. Ao tomar conhecimento da morte do irmão, Ademir entrou em desespero.

De acordo com as informações de vizinhos, a briga entre os irmãos eram constantes. Eles ingeriam bebida alcoólica, e sempre entravam em vias de fato. Neste sábado, 16 de outubro, em mais uma dessas brigas, lamentavelmente o pior aconteceu. Conhecidos dos irmãos, falaram para os policiais que atenderam a ocorrência, que a vítima teria tentado agredir o irmão assassino com uma foice. Nesse momento, Ademir se armou com uma faca, e feriu o irmão fatalmente na altura do tórax.

O socorro foi acionado, mas quando as equipes do Samu e Siate, chegaram no imóvel, o morador já estava em óbito. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica. Na sequência o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. Já o irmão agressor, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.