Açougueiro é morto a tiros na frente do trabalho

2603

A Polícia Civil de Mandaguari (PR), está investigando um crime de homicídio, registrado na noite desta terça-feira (23), na área central da cidade. Amarildo Viana de Padua, de 50 anos, foi morto a tiros. Os disparos atingiram a vítima, na região do tórax.

De acordo com as informações, Amarildo trabalhava em um açougue localizado na Rua Oswaldo Cruz, área central da cidade. Ao sair do estabelecimento, ele foi surpreendido pelo atirador que a princípio ocupava uma caminhonete de cor prata. O suspeito efetuou os disparos e logo na sequência fugiu.

Populares ligaram para o Samu. Quando as equipes de resgate chegaram no local, a vítima ainda apresentava sinais vitais. Porém se encontrava em situação crítica. Foram realizadas manobras de reanimação por aproximadamente 40 minutos, mas infelizmente a situação não foi revertida, e o açougueiro veio a óbito.

O local foi isolado pela PM. Compareceram no local, investigadores da Polícia Civil e um perito do Instituto de Criminalistica. Após a conclusão do trabalho pericial, o corpo foi removido e encaminhado para o IML de Apucarana. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.