Carro atropela e mata motoqueiro na região de Maringá

958

Samuel Lemes, de 32 anos, perdeu a vida na noite deste sábado (27), em um acidente registrado entre as cidades de Peabiru e Campo Mourão. Lemes ocupava uma motocicleta que foi atingida na traseira por um Vectra com placas de Barbosa Ferraz. Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado à vários metros e morreu na hora. Quando uma equipe do Samu chegou no local, ele já não apresentava sinais vitais.

No carro viajava um casal. O motorista saiu ileso, já a passageira sofreu ferimentos leves. O rapaz que faleceu, havia acabado de sair do trabalho. Ele residia na cidade de Peabiru, e trabalhava em um pesqueiro situado as margens da rodovia PR-158, onde ocorreu o acidente. O teste do etilômetro, apontou que o condutor do automóvel, havia ingerido bebida alcoólica.

Diante desta situação, ele foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis. Ele relatou que mora em Campo Mourão, e estava indo buscar um conhecido na cidade de Peabiru. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual), confeccionou o boletim de acidente.

Fotos: Anderson Domingos