Carro com meia tonelada de maconha é apreendido pela PM

440

Uma equipe da Polícia Militar (07ªBPM/1º CIA) apreendeu na manhã desta segunda-feira (22), meia tonelada de maconha. A apreensão aconteceu na rodovia PR-323, no município de Tapejara (PR). O entorpecente era transportado em um veículo Jeep Renegade.

De acordo com as informações, os militares realizavam patrulhamento as margens da rodovia, quando presenciaram o motorista do Jeep realizando uma ultrapassagem em local proibido. Diante desta situação, os policiais deram ordem de parada ao motorista.

O condutor de 53 anos, desembarcou do veículo apresentando nervosismo. Ao ser indagado qual seria o seu destino, e o que estava carregando no carro, o homem disse que transportava 500 quilos de maconha. Também relatou que receberia 10 mil reais, para levar a mercadoria ilícita de Terra Roxa (PR), até o Estado de São Paulo.

O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o entorpecente até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Colaborou: Wilson Russinholi