Mulher tenta matar homem suspeito de ter abusado da filha dela

752

Um caso preocupante e complexo aconteceu neste sábado (20), em Sarandi e está sendo investigado pela Polícia Civil. Um homem foi esfaqueado por uma mulher, por suspeita de ter abusado da filha dela, de 4 anos. O caso foi registrado no Jardim Verão.

Segundo as informações da Guarda Municipal e da Polícia Militar da cidade, as equipes foram acionadas ao local onde uma mulher estaria agredindo um homem com golpes de faca. O homem era suspeito pela mulher, de ter abusado da filha dela, uma criança de 4 anos. A mulher, de 35 anos, falou à polícia que durante a noite de sexta-feira (19) estava dopada, por ser usuária de drogas e só acordou na manhã deste sábado (20).

Ao dar banho na filha, percebeu que as partes íntimas da criança estava com lesões. A criança havia dito que um homem teria abusado dela. A mãe foi até uma residência nas proximidades, e suspeitando de um vizinho, diante da reação da criança, que ficou calada ao ser perguntada se seria ele o abusador, começou a agredi-lo com facadas.

O homem ficou em estado grave e foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital de Sarandi. A mulher agressora foi detida e levada para a delegacia. A criança e os irmãos dela não reconheceram o homem agredido, por meio de uma foto, como sendo o abusador. Segundo eles, teria sido outra pessoa.

A menina, um irmao e outra irmã, foram levados para o Hospital Universitário, para serem submetidos a exames. O Conselho Tutelar de Sarandi foi acionado à ocorrência e está acompanhando a situação. De acordo com as informações, a mulher já foi denunciada  pelo vizinho, devido as condições com que vive com as crianças, num local com muita sujeira e suspeita de consumo de drogas.

O caso está sendo investigado.

Colaborou: (HojeMais – Maringá)