Tragédia – Quatro pessoas que ocupavam um carro de Maringá morreram em Santa Catarina; bateram de frente com um caminhão

417

Quatro pessoas que ocupavam um veículo de Maringá, morreram em um acidente de trânsito registrado na tarde desta quinta-feira (18), em Santa Catarina. Segundo informações, o Corpo de Bombeiros de Itapoá (SC), foi acionado para atendimento de acidente de trânsito na Estrada Cornelsen, que liga Itapoá a Guaratuba. No local, os bombeiros constataram se tratar de uma colisão frontal envolvendo um automóvel Ford Ecosport com placas de Maringá e um caminhão baú cuja origem não foi informada.

Entre os quatro ocupantes do automóvel, três (sendo motorista, carona e passageiro do banco de trás do lado do carona) já se encontravam em óbito. A quarta vítima fatal, que também se encontrava na Ecosport, foi confirmada pouco depois. Inicialmente, uma avaliação médica dava conta de um possível sinal de vida nessa quarta vítima, o que motivou que os bombeiros a extraíssem rapidamente do carro, mas em seguida, uma nova avaliação constou o óbito.

Também estiveram no local, atuando na ocorrência, a Polícia Rodoviária Militar de Santa Catarina e a Polícia Rodoviária Militar do Paraná. O caminhoneiro, único ocupante do caminhão no momento do acidente, não sofreu ferimentos e recusou atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Os nomes das vítimas não foram informados.

Colaborou: Jornal razão