Briga resultou em tiros e morte na região; jovem foi executado

1554

Era por volta das 05h10 da manhã, desta sexta-feira (24), quando a polícia militar de Campo Mourão (à 90 quilômetros de Maringá) recebeu um comunicado via 190, de disparos de arma de fogo, próximo a uma conveniência localizada no Jardim Bandeirantes. O solicitante informava, que um homem havia sido baleado.

Ao chegar na Rua João Mendes Pereira, os policiais se depararam com um rapaz caído na via, próximo a um veículo VW Gol. O socorro foi acionado, mas a vítima identificada como Matheus Henrique Juvaneli de Souza, de 24 anos, entrou em óbito no local. Ao menos três tiros atingiram o rapaz. Sendo um no pescoço e dois no abdômen.

Testemunhas relataram, que a vítima estava na conveniência, e teria se desentendido com um homem. Durante a suposta briga, Matheus agrediu seu desafeto com um tapa no rosto. Foi nesse momento, que o suspeito sacou de uma arma de fogo, e atirou contra o rapaz. Pessoas ainda disseram, que o autor do crime deixou a cena do ocorrido, mas minutos depois teria retornado ao local para saber se a vítima realmente estava em óbito. Na sequência, fugiu tomando rumo ignorado.

O homicídio será investigado pela PCPR. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.