Dupla invade residência e executa dois homens; possível acerto de contas entre criminosos

2277

A calmaria do dia a dia na Vila Operária em Cianorte, na região noroeste do Paraná, foi interrompida pela execução de dois jovens na manhã desta sexta-feira (10). Dois indivíduos entraram em uma residência, se apresentando como amigos das vitimas, e com vários tiros acabaram praticando o bárbaro crime.

Por volta das 9h da manhã duas pessoas chegaram até local, pediram para algumas mulheres que estavam na casa para que saíssem do imóvel. A que tudo indica os dois eram conhecido das vítimas, permanecendo por um bom tempo até a consumação dos fatos.

Foi possível ouvir  vários disparos, mas como a residência possui um muro bem alto, nada pôde ser visto. Câmeras de monitoramento no entorno da residência devem ajudar a policia Civil a obter mais informações. A poucos metros do local foi encontrado abandonado um veículo VW/Fox placas de Curitiba com registro de furto.

As vitimas de 36 e 27 anos, foram identificados como Tiago Camargo Siqueira, de 36 anos, e Malbec, a princípio do estado do Mato Grosso. Apesar do atendimento prestado pelos socorristas do SAMU, os dois homens baleados, encontravam sem vida. Os dois estavam sendo monitoradas por tornozeleira eletrônica e possuem uma extensa ficha criminal. O crime é tratado como um execução pela forma como aconteceu, a maioria das perfurações atingiram as vitimas no peito e na cabeça.

Colaborou: Portal da Cidade (Cianorte)