Idoso fica gravemente ferido em acidente registrado na PR-317

248

Um idoso de 76 anos, sofreu ferimentos considerados graves, após despencar em uma ribanceira, com o carro que conduzia. O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (27), na rodovia PR-317, entre as cidades de Engenheiro Beltrão e Floresta.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima ocupava uma Fiat Palio, e seguia sentido a Maringá. Próximo ao Distrito de Mandijuba, ele perdeu a direção do automóvel, e saiu da pista de rolamento. O carro atingiu algumas árvores e caiu em um barranco.

Dois bombeiros que trabalham em Maringá, passavam pelo local, e prestaram os primeiros atendimentos ao motorista. Socorristas de Campo Mourão e o Aeromédico Samu Maringá, compareceram na cena do acidente, para resgatar a vítima.

O homem que ficou preso nas ferragens, foi socorrido de helicóptero, apresentando trauma de tórax, com fraturas de costelas e perfuração de pulmão. Segundo o médico Maurício Lemos (Samu), o estado de saúde do idoso, é preocupante e inspira cuidados. Ele foi encaminhado para o Hospital Bom Samaritano.

A PRE vai apurar as circunstâncias do acidente. A suspeita é que o condutor tenha passado mal, enquanto dirigia.

Fotos: Anderson Domingos