Pedestre fica gravemente ferido ao ser atropelado por ônibus em Maringá

470

Um homem, de 49 anos, ficou em estado grave, após ter sido atropelado por um ônibus do transporte coletivo, próximo ao Contorno Norte, na região do Parque Hortência, em Maringá, na manhã desta quarta-feira (12). Segundo as equipes de socorro, ele ficou inconsciente durante todo o atendimento e sofreu traumas na cabeça, tórax e abdômen.

Segundo informações no local, o homem era ajudante de uma empresa e trafegava como passageiro em um caminhão, no Contorno Norte. Ao avistar uma padaria em uma via marginal, o condutor encostou o veículo para que a vítima descesse e fosse até o local. Ao  atravessar o contorno, ele foi atingido pelo ônibus, na rua Adolfo Cremm.

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros deslocou uma viatura do Siate e acionou uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para suporte nessa ocorrência. Ele foi estabilizado no local e encaminhado para a Santa Casa de Maringá. Os socorristas identificaram lesões na costela e também TCE (Traumatismo Cranioencefálico).

Uma câmera de segurança filmou o acidente 

Fotos: Band Maringá e Billy Lima