Ao reagir a abordagem homem é morto por policial militar; o indivíduo portava uma pistola

40

A Polícia Militar (PM) emitiu uma nota à imprensa neste domingo, 09, esclarecendo que a morte de um homem registrada em uma festa durante a madrugada no Conjunto Belvedere, em Apucarana (PR), trata-se de um confronto. A arma utilizada pelo homem baleado foi apreendida pela PM.

A nota afirma que o indivíduo teria realizado um disparo de arma de fogo dentro do salão, onde ocorria o evento e foi abordado por um policial militar. Ainda segundo a PM, o homem teria reagido contra o policial, que então, revidou. O suspeito foi identificado como foi identificado como Ryan Lucas Rosa dos Santos, de 19 anos. 

NOTA

“Nesta madrugada, durante uma festa numa chácara localizada no Jardim Belvedere, um indivíduo  realizou um disparo de arma de fogo dentro do salão de festa.

Um policial militar visualizou o ato ilícito, aguardou o suspeito sair do local para realizar a abordagem, visando resguardar a segurança de todos os que ali estavam presentes.
No momento da abordagem, o homem reagiu contra o policial militar, sendo necessário revidar a iminente agressão.

Foi acionado o socorro médico, entretanto, a caminho do hospital, o autor veio a óbito”, diz a nota assinada pela Comunicação Social do 10° BPM.

Fonte: TN Online / Fotos: Rodrigo Almeida