Briga de casal resulta em homem ferido a golpes de faca

1310

Um desentendimento entre marido e mulher, por muito pouco não resultou em morte, na região de Maringá. Um homem de 45 anos, foi ferido a golpes de faca, pela própria companheira. A tentativa de homicídio, ocorreu na noite desta segunda-feira (3), em uma residência localizada na Avenida Paraná, no município de Terra Boa (PR).

A PM informa que foi acionada por vizinhos, relatando que o casal estava em vias de fato. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o homem ferido apresentando estar inconsciente. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital São Judas Tadeu. Segundo informações atualizadas, o homem não corre risco de morte.

A agressora estava na residência. A mulher contou aos policiais, que ela e o marido haviam ingerido bebida alcoólica. E que o companheiro queria manter relação sexual sem o seu consentimento. A suspeita disse ao marido, que não estava se sentindo bem. Diante desta situação, teve início a confusão entre os dois.

Eles entraram em vias de fato, e segundo ela para se defender do marido, desferiu contra ele alguns golpes de faca. A mulher foi detida e conduzida até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. (Foto Ilustrativa)

Colaborou: Elton Lemos