Homem é baleado na frente de casa e morre

2033

Era por volta das 18h30, desta segunda-feira (10), quando a PM tomou conhecimento de um atentado a tiros registrado na cidade de Santa Fé. O solicitante informava que um homem havia sido baleado na frente de uma casa localizada no Jardim Alvorada.

Ao chegar no local, a equipe foi informada que a vítima havia sido socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento da cidade. Minutos depois chegou a informação a respeito do falecimento do rapaz de 30 anos. Flamerson Gledis de Souza Lima, foi atingido por ao menos três tiros na região do tórax. Lima estava em casa, quando chegou o atirador e chamou a vítima pelo nome. Ao atender o chamado, o rapaz foi baleado.

O suspeito de ser o autor dos disparos, fugiu e não foi preso. Moradores relataram que meses atrás, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Nesta segunda, o fato se repetiu, porém desta vez o pior aconteceu. O crime está sob investigação por parte da Polícia Cívil. Nenhuma linha de investigação é descartada neste momento. Inclusive a de um possível crime passional.