Mulher que sofreu acidente em Sarandi morre no hospital

1183

Morreu no final da madrugada desta quarta-feira (12), no Hospital Metropolitano de Sarandi, uma das vítimas de um grave acidente automobilístico, registrado ontem (terça-feira) no início da noite, no Jardim Independência em Sarandi. A vítima que faleceu, ocupava um carro que atingiu violentamente um poste de energia. Angela Maria da Silva Antônio, de 57 anos, morava no Rio de Janeiro, e vei a Sarandi, visitar familiares.

O ACIDENTE

Um grande aparato do Corpo de Bombeiros e Samu, com o auxílio da empresa Univida – Urgência e Emergência, foi mobilizado para socorrer cinco pessoas que ficaram feridas, em um grave acidente de trânsito, registrado na cidade de Sarandi. O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (11), no cruzamento da Avenida Giro Watanabe com a Rua José Marti (20), no Jardim Independência III.

As vítimas ocupavam um veículo Renault Logan, com placas do Rio de Janeiro. O carro seguia pela avenida, no sentido centro-bairro. A condutora relatou, que ao desviar de um buraco na via, ela perdeu a direção do automóvel e chocou-se violentamente contra um poste de energia. Com a violência do impacto, duas vítimas foram ejetadas e sofreram ferimentos graves.

Um menino de 7 anos, sofreu fratura de fêmur. O caso mais preocupante, é de uma das passageiras, que bateu a cabeça no asfalto. Ela sofreu traumatismo craniano, e ficou inconsciente. Ao chegar no local, as equipes de resgate tiveram que reanimar a moça. Ela foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Sarandi, com risco de morte. Segundo informações de familiares, ela mora no Rio de Janeiro, e veio a Sarandi, visitar uma parente que está doente.

As outras duas vítimas, sofreram ferimentos moderados, e estão fora de perigo. Uma delas, ficou presa entre as ferragens. Polícias Militares e Agentes da Guarda Municipal, estiveram no local, auxiliando as equipes de socorro e confeccionando o boletim de acidente.