Suspeito de matar a ex-mulher é preso em Maringá

2155

Um homem de 28 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (10), suspeito de ter matado a ex-companheira. O crime de feminicídio, aconteceu no dia 28 de Agosto de 2021, na cidade de Arapongas, região norte do Paraná.

O homem tinha em seu desfavor, dois mandados de prisão em aberto. Um pelo crime de feminicídio, o outro por tráfico de drogas. A prisão do indivíduo que não teve o nome revelado, foi realizada por investigadores da Seção de Furtos e Roubos da 09ªSDP (Subdivisão Policial), com o apoio da Polícia Cívil da cidade de Arapongas. Ele estava escondido no Parque das Grevileas, zona norte da cidade.

O foragido foi encaminhado para o setor de carceragem, da cadeia pública de Maringá. Nas próximas horas, ele deverá ser recambiado para o presídio de Arapongas.

O CRIME

Uma mulher de 28 anos, identificada como Camila Sousa, foi morta na frente dos filhos após ser atingida por disparos de arma de fogo em Arapongas, no norte do Paraná, na tarde de sábado (21/08/21). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima e pai das crianças.

O crime aconteceu quando a mulher levou as crianças até uma chácara para visitarem o pai. De acordo com a polícia, ela foi acompanhada por um amigo e pela irmã. Quando chegaram ao local combinado, as crianças e a irmã da vítima desceram do veículo.

Conforme as testemunhas, o suspeito passou pelas crianças, foi até o carro e atirou contra a vítima. Depois disso ele fugiu, e até a manhã deste domingo (22), não havia sido localizado. A mulher foi socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu e morreu na instituição de saúde.

Ainda de acordo com a boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito ligou para irmã da vítima para se certificar de que a ex-companheira estava morta.