Vídeo mostra enfermeira maringaense sendo sequestrada

470

A Polícia Civil de Maringá está investigando um sequestro relâmpago registrado nesta sexta-feira (25), na zona 4. Uma enfermeira foi assaltada e mantida refém por alguns minutos.

A ação criminosa ocorreu no momento em que a vítima saía de um supermercado situado na Avenida Rio Branco. A vítima guardava as compras no carro que estava estacionado no pátio do estabelecimento, quando repentinamente foi surpreendida pelo criminoso. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança instaladas no local.

A enfermeira foi obrigada ir para o banco do passageiro, e o indivíduo que portava uma arma de fogo, assumiu a direção do automóvel, um Jeep Renegade. Ao deixar o supermercado, o assaltante obrigou que a vítima realizasse algumas transferências bancárias.

Depois o meliante perguntou para a mulher, se o carro era a gasolina ou a diesel. Ao tomar conhecimento que o veículo era a gasolina, o ladrão disse que não iria roubar o carro. Pois pretendia roubar um veículo a diesel.

A vítima foi liberada na Rua Artur Thomaz, nas imediações da Avenida Paraná. Na sequência ela comunicou o marido, que posteriormente acionou a polícia civil.

VÍDEO DA AÇÃO CRIMINOSA