Morre no hospital jovem baleado no rosto durante uma festa

1161

O jovem Lucas kaynan Cardoso da Silva, de 20 anos, vítima de disparos de arma de fogo, morreu no hospital. Kaynan estava internado desde a madrugada de ontem (domingo/13), quando foi baleado no rosto. O atentado a tiros ocorreu durante uma festa que acontecia nas dependências de uma chácara localizada no Parque Industrial de Jandaia do Sul.

Três pessoas foram baleadas – o rapaz e duas moças. As mulheres estão fora de perigo. Ontem a noite, Lucas kaynan não resistiu e veio a óbito. O crime é investigado pela PCPR. A princípio o rapaz que faleceu seria morador de Mandaguari.

O ATENTADO

A Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul foi acionada durante a madrugada deste domingo, 13, para atender uma ocorrência de disparos  de arma de fogo, que havia deixado três pessoas baleadas. A situação foi registrada por volta da 01h46 da manhã. As vítimas foram encaminhadas até a Unidade Hospitalar, por terceiros.

Segundo consta no boletim de ocorrências, os jovens, sendo – duas mulheres e um homem, teriam sido baleados durante uma festa que acontecia em uma chácara no Parque Industrial. Uma das mulheres foi atingida no braço direito, a outra foi alvejada na perna esquerda e o rapaz identificado como Lucas kaynan, foi ferido com um tiro no rosto.

Uma testemunha informou aos policias que três homens, a princípio moradores de Jandaia do Sul, teriam efetuado os disparos. Porém, até o momento, os autores dos disparos são desconhecidos.

Mais disparos

Ainda em Jandaia do Sul, por volta das 04h20 da manhã, a PM foi acionada para atender uma outra ocorrência de disparo de arma de fogo, desta vez, sem vítimas. Segundo informações, um homem que dirigia uma caminhonete Hillux de cor branca, teria feito disparos de arma de fogo em uma festa, com várias pessoas no local.

Mas, quando a equipe chegou no referido endereço, não havia mais a festa e o autor dos disparos, não foi encontrado.

Colaborou: TN Online / Foto: Ilustrativa