Morre no hospital motociclista que sofreu acidente na Colombo

469

Morreu nesta quarta-feira (13), no Hospital Santa Casa de Maringá, o jovem motociclista Everaldo Pires, de 24 anos. No dia 5 de abril, Everaldo se envolveu em um acidente registrado na Avenida Colombo. Ele foi socorrido inconsciente. O motociclista que morava na cidade de Floresta, não resistiu aos ferimentos.

O ACIDENTE

Um motociclista foi socorrido com ferimentos graves, após se envolver em um acidente registrado na tarde desta terça-feira (05), na zona norte de Maringá, mais precisamente na Avenida Colombo – região da Vila Morangueira.

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista seguia pela via, no sentido Maringá-Sarandi, quando atingiu a lateral de um carro que cruzava a via para ter acesso à Avenida Reitor Rodolfo Purpur.

Com o impacto da batida, Everaldo Pires, de 24 anos, ficou inconsciente. O acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi intubada e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), esteve no local.