UTI – Idoso espancado está internado em estado grave 

2402

As forças de segurança da cidade de Floresta, estão investigando um caso grave de agressão registrado durante o final de semana. Um idoso identificado como Cândido Alves de Souza, de 77 anos, foi violentamente espancado dentro da própria residência. O homem está internado na UTI.

A casa do aposentado fica localizada no Jardim Ipiranga. O crime ocorreu no sábado (9). Conforme as informações, a vítima estava na companhia de uma mulher, quando o imóvel foi invadido por um homem. A mulher conseguiu fugir pelos fundos da casa. Já o idoso foi covardemente agredido.

A princípio o agressor teria usado a coronha de madeira de uma espingarda, para bater no morador. Minutos depois o invasor fugiu e não foi localizado. A vítima sofreu traumatismo craniano e lesões graves na face. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Floresta e posteriormente transferido para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

Na casa, os policiais civis e militares, além de uma perita da Polícia Científica, encontraram um cartucho de espingarda e várias peças de roupas e tapetes sujos de sangue. A PCPR investiga o caso, e trabalha com duas linhas de investigações. A de uma suposta tentativa de latrocínio ou até mesmo motivação passional. A população está revoltada e pede mais policiamento na cidade.

FOTOS: JH e Henrique G.