Atentado a tiros deixou três pessoas baleadas em Maringá

924

Um atentado a tiros na madrugada desta segunda-feira, 9 de maio, na zona 7 em Maringá, resultou em três pessoas feridas. Sendo dois homens e uma moça. O caso ocorreu defronte a um estabelecimento comercial situado na Rua Paranaguá, próximo a Avenida Colombo.

Duas vítimas pediram ajuda em um posto de combustíveis e uma terceira pessoa correu até uma tabacaria onde pediu socorro. Para socorrer as vítimas foram mobilizadas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.

Por conta da gravidade do estado de saúde de uma das vítimas, os socorristas acionaram o auxílio do Suporte Médico Avançado do Samu. O veículo de intervenção rápida (vir) esteve no local.

Das três vítimas, duas delas foram atingidas nos braços. Um rapaz foi ferido no abdômen. Policiais Militares registraram o boletim de ocorrência e o caso já foi repassado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que estará realizando todo o trabalho investigativo entorno desse atentado.

Ninguém foi preso, mas a princípio um suspeito já teria sido identificado. Os agentes da PCPR, tentam descobrir a motivação do ocorrido e a autoria.

matéria em atualização

Fotos: Francis Gomes e Página Plantão Mgá